Estande JBC na CCXP 2017

O estande da Editora JBC para a CCXP – Comic Con Experience 2017 está mais moderno do que nunca e com um visual de tirar o fôlego. Inspirado em Akira, a editora irá trazer Neo Tokyo para dentro da CCXP.

Akira foi um dos principais lançamentos do universo dos mangás no Brasil em 2017 e Neo Tokyo é o cenário criado pelo autor Katsuhiro Otomo para abrigar todos os conflitos da história. O estande da JBC terá mais de 5 metros de altura e ainda convida os visitantes para tirar uma foto com a moto vermelha usada pelo personagem Kaneda.

A Editora JBC ainda tem programado o lançamento do quadrinho Combo Rangers – Somos Iguais, com a presença do autor Fábio Yabu e o ilustrador Michel Borges, autografando e conversando com os leitores. Outros lançamentos são os mangás The Ghost in The Shell 2.0, Death Note Black Edition – How to Read, My Hero Academia SMASH!! e Fairy Tail Gaiden.

O histórico de estandes da Editora JBC é de encher os olhos dos apaixonados por cultura pop japonesa, passando pelos icones dos mangás estampados no mural de Densha Otoko em 2014, o Japão Tradicional em 2015 e o famoso cruzamento de Shibuya em 2016.

Confira na galeria abaixo as atrações do estande JBC nessa edição da CCXP.

Comic Con Experience 2017

Quando: 7, 8, 9 e 10 de dezembro de 2017

Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Para ingressos e outras informações: www.ccxp.com.br

.: Acompanhe mais sobre a CCXP em nosso especial do evento clicando aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.