Esquenta: Vingadores – Guerra Infinita

Vingadores – Guerra Infinita será um marco no Universo Cinematográfico da Marvel, reunindo os heróis de diferentes franquias em um mega confronto contra Thanos, um vilão que vem aparecendo em pequenos momentos dos filmes até aqui.

Além dos membros dos Vingadores, temos a chegada dos Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e novamente a participação do Homem Aranha, além da família Wakanda, que acrescenta o Pantera Negra, sua irmã Shuri e os guerreiros de seu reino.

Para ajudar você a se manter por dentro de quem é quem, além do básico, onde vi esse personagem antes, apresentamos abaixo um pouco do que cada um deles passou até chegar aqui.

Homem de Ferro


Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um dos membros dos vingadores e que atua como herói em Nova York. Faz parte da iniciativa vingadores e lutou ao lado de Capitão América, Viúva Negra, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Visão e Feiticeira Escarlate, além de ser “responsável” por trazer o Homem Aranha para o time.

Filmes que aparece: Homem de Ferro, Homem de Ferro 2,Vingadores, Homem de Ferro 3, Vingadores – A Era de Ultron, Capitão América – Guerra Civil e Homem Aranha – de volta ao lar.

Capitão América


O primeiro vingador, Steve Rogers (Chris Evans) é um dos membros mais velhos do time e um dos que viveu decisões mais difíceis até o momento. O Capitão recebeu seus poderes durante os anos da segunda Guerra Mundial, mas uma tragédia o fez sobreviver até os dias atuais, onde após resgatado pela S.H.I.E.L.D passou a trabalhar com os vingadores.

Filmes que aparece: Capitão América – O primeiro Vingador, Vingadores, Capitão América – O Soldado Invernal, Vingadores – Era de Ultron, Capitão América – Guerra Civil.

Thor


O deus do trovão, filho de Odin, Thor (Chris Hemsworth) faz parte dos Vingadores desde a primeira batalha em Nova York, mas sua primeira aparição na terra foi durante seu exílio de Asgard, o que trouxe junto a ira de Loki, seu irmão.

Filmes que aparece: Thor, Vingadores, Vingadores – Era de Ultron, Thor – Mundo Sombrio, Thor – Ragnarok

Viúva Negra


Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é uma espiã que trabalha para a S.H.I.E.L.D de forma independente, muito parecida com o Gavião Arqueiro. Sua primeira aparição no universo cinematográfico acontece em Homem de Ferro 2.

Filmes que aparece: Homem de Ferro 2, Vingadores, Capitão América – O Soldado Invernal, Vingadores – Era de Ultron, Capitão América – Guerra Civil

Hulk


Bruce Banner (Edward Norton/Mark Ruffalo) é um cientista que trabalhava diretamente na procura por recriar o soro que deu vida ao Capitão América. Durante um dos experimentos, um acidente com a radiação Gama o fez sofrer as consequências, se tornando assim o Hulk, um monstro verde e de força sem medida. Em Vingadores, Hulk aparece em sua forma de doutor e monstro, tornando-se um dos membros do time.

Filmes que aparece: O Incrível Hulk, Vingadores, Vingadores – Era de Ultron, Thor – Ragnarok

Visão


Nascido de Jarvis, IA criada por Tony Stark, Visão (Paul Betanny) é um dos membros mais novos dos Vingadores, entrando oficialmente para o time no final do filme Vingadores – Era de Ultron. Ele lutou ao lado de Tony Stark em Guerra Civil, sendo também o guardião de uma das jóias do infinito, a Jóia da Mente.

Filmes que aparece: Vingadores – Era de Ultron, Capitão América – A Guerra Civil.

Feiticeira Escarlate

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) aparece pela primeira vez em Vingadores – Era de Ultron, junto com o irmão, Pietro Maximoff (Aaron Tayler-Johnson). Ambos lutam com Ultron, mas após a perda do irmão, Wanda se junta aos vingadores para destruir a criatura, se tornando mais tarde, um dos novos membros do time.

Filmes que aparece: Vingadores – Era de Ultron, Capitão América – Guerra Civil.

Falcão

Sam Wilson (Anthony Mackie) é um ex-militar de quem Steven Rogers se tornou amigo. Sua primeira aparição nos cinemas é no filme Capitão América – Soldado Invernal, quando ajuda o Capitão América a encontrar o Soldado Invernal, logo após ele se torna parte do time dos Vingadores.

Filmes que aparece: Capitão América – Soldado Invernal, Vingadores – Era de Ultron, O Homem Formiga e Capitão América – Guerra Civil.

Máquina de Combate


James Rhodes (Terrence Howard/Don Cheadle) é um amigo de Tony Stark que aparece desde o primeiro filme do Homem de Ferro, mas apenas assume uma armadura como o Máquina de Combate em Homem de Ferro 2. Rhodes entra para os Vingadores em Era de Ultron, junto com o Falcão, Feiticeira Escarlate e Visão.

Filmes que aparece: Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Homem de Ferro 3, Vingadores – Era de Ultron, Capitão América – Guerra Civil.

Homem-Formiga

Scott Lang (Paul Rudd) era só um cara comum que estava colocando sua vida no lugar após passar anos alguns anos na cadeia, quando recebe o manto do Homem-Formiga. Desde então, ele passa a ter esse “trabalho” extra, ajudando heróis como Capitão América e entrando em brigas contra vilões e outros heróis, como em Guerra Civil.
Para Vingadores – Guerra Infinita, podemos esperar ver mais desse herói em ação.

Filmes que aparece: Homem-Formiga

Continue lendo aqui — >

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.