Entrando no Spider-Verse!

Homem Aranha: No Aranhaverso é a nova animação da Sony com o personagem que foi anunciada com estreia para dezembro de 2018 nos cinemas. O filme irá apresentar a transformação do personagem Miles Morales no super-herói.

No mais “Clássico Estilo de Homem-Aranha”, Miles Morales precisa equilibrar sua vida de estudante do ensino médio, família e o fato de ser um super-herói. Isso é, até que ele se encontra com Peter Parker, o Homem-Aranha original, que existe um multiverso chamado Aranhaverso, em que existem diferentes realidades e cada uma possuí seu próprio herói aracnídeo.

O primeiro trailer liberado você confere abaixo e de cara somos presenteados com algumas piadas, vilões e claro, muitos encontros dos aranhas.

O elenco de dubladores da versão americana conta com nomes como Shameik Moore, como Miles Morales, Tom Hardy dando vida a Venom, Mahershala Ali, como Aaron Davis, John Krasinski, como Peter Parker entre outras vozes conhecidas dos cinemas norte-americanos.

Homem-Aranha: No Aranhaverso tem roteiro de Phill Lord, produção de Christina Steinberg e direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. A história é baseada nos quadrinhos de Brian Michael Bendis e Sara Pichelli.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.