Entenda com o Uplay o cancelamento de ‘Sense8’

O fandom inteiro sentiu essa pancada e não sabe ao certo como reagir. T_T Divulgação – Netflix

O choque da perda de Sense8 é inegável, o cancelamento da série produzida pelo Netflix deixou um buraco no coração dos fãs e claro que o pessoal do Uplay precisava falar sobre isso.

Além de Sense8, a série Marco Polo e The Get Down foram outros projetos do canal de streaming que foram descontinuados. A Netflix deixou os fãs desses programas sem entender bem a notícia e ao mesmo tempo, sem saber como reagir.

Inclusive aqui no site temos uma resenha explicativa do que é a série Sense8 (Veja aqui) e como a segunda temporada deu um ar mais forte para a história, saindo dos caminhos da introdução para um desenrolar eletrizante.

O diretor do programa Matheus Barros vem para a frente das câmeras e senta com Katiucha e Raphael para discutirem quais possíveis razões para a decisão e se existiria algum tipo de saída para uma salvação.

Veja o vídeo e deixe sua opinião, divida seu sofrimento com o cancelamento da série e nos conte se acha que ainda tem alguma salvação a caminho!

Se inscreva no canal do Programa Uplay e o like no vídeo ;)

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.