Editora JBC libera cupom especial

É hora de quebrar o cofrinho e comprar seus mangás na CCXP 2017!

A Editora JBC confirmou sua presença para a Comic Con Experience – CCXP 2017 que acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro no São Paulo Expo e se você já está se programando para comprar seus mangás durante o evento, temos uma boa notícia! Foi liberado um cupom especial de desconto que poderá ser usado na Loja JBC.

Para garantir seu cupom especial é preciso preencher um formulário simples com e-mail, nome e telefone, enviar e salvar a imagem final para ser apresentada no ato da compra durante o evento (pode ser em forma de imagem do celular ou impressa).

Você pode conferir o formulário clicando aqui. Veja abaixo mais detalhe sobre o evento e acompanhe as novidades por aqui.

Leia mais sobre a CCXP 2017

.: Especial CCXP 2017.

Comic Con Experience 2017

Quando: 7, 8, 9 e 10 de dezembro de 2017

Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Para ingressos e outras informações: www.ccxp.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.