Editora JBC libera a capa de Hokuto no Ken

Imagem de divulgação usada na Henshin

A Editora JBC liberou a capa oficial do mangá Hokuto no Ken #01 e confirmou que o lançamento da obra está previsto para julho de 2019. A obra de Buronson e Tetsuo Hara também é conhecida internacionalmente como ‘Fist of the North Star’ (Punho da Estrela do Norte), e teve produção animes e filmes inspirados na narrativa.

A narrativa se passa em um mundo pós-apocalíptico destruído por uma guerra nuclear, centrada em um guerreiro chamado Kenshiro, usuário do estilo de arte marcial mortal chamado Hokuto Shinken, que lhe dá a capacidade de matar a maioria dos adversários através o uso dos pontos vitais secretos do corpo humano. Kenshiro dedica sua vida a lutar contra quem ameaçam a vida dos fracos e inocentes, bem como artistas marciais rivais, incluindo seus próprios “irmãos” do mesmo clã.

Baseada na Extreme Edition, a versão brasileira do mangá ainda não teve outras informações liberadas, como preço, tamanho ou papel. Mas com a data definida, podemos esperar para receber mais novidades em breve.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.