É dia de palhaço no Uplay

Palhaço do bem existe?! :O

Quem tem medo de palhaço? Dos bons e amigos das crianças até os mais assustadores, esses personagens mexem sempre com sentimentos e memórias de praticamente todo mundo.

O mundo está em choque com a nova versão cinematográfica de It – A Coisa, em que a figura principal é um palhaço, afinal, Pennywise, não é lá muito amiguinho da criançada. Por outro lado, o filme Bingo chama a atenção do público com a história de um palhaço bonzinho em uma super produção nacional.

Bingo é um filme baseado na história do palhaço que animava as manhãs das crianças brasileiras, Bozo. Na vida real ele foi interpretado por diversos atores e, no filme, conhecemos a história que retrata um pouco do que alguns desses atores viveram dentro da TV e fora dela, em suas vidas pessoais.

Além desses dois, existem palhaços em videogames e até mesmo o Uplay já teve um palhacinho na equipe! Veja o programa e nos diga, você tem algum palhaço que gosta de verdade?

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.