Dreamcatcher 1st Tour in Brazil

Dreamcatcher vem ao Brasil para uma turnê de autógrafos e show, passando por Recife, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo em dezembro de 2017.

Dreamcatcher

Formado por JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon, o Dreamcatcher é um girlgroup que foge dos padrões do K-pop feminino. Com um estilo mais ‘dark’ as meninas usam solos de instrumentos mais pesados em suas músicas e poucos recursos do estilo ‘pop’.

Esse formato de turnê com autógrafos e shows foi usado também por outros grupos como o 24K, que se apresentou em São Paulo em um show único – veja mais sobre a visita do 24k ao Brasil aqui.

As sessões de autógrafo acontecerão em dezembro, começando dia 1º em Recife, depois no dia 3, no Rio de Janeiro, dia 5, em Brasília e dia 8, em São Paulo. O show acontece no dia 9 em São Paulo, seguido de um “high-touch” em que será possível cumprimentar as meninas após o show.

Ficou com uma curiosidade de conhecer o grupo Dreamcatcher? Confira abaixo o vídeo da música “Chase me”, um dos singles de lançamento.

Abaixo você encontra os links para cada uma das sessões de autógrafo e também para o show de São Paulo.

 

dreamcatcher

Divulgação

Serviço

Recife

:Autógrafos: 01 de dezembro de 2017

Rio de Janeiro

:Autógrafos: 03 de dezembro de 2017

Brasília

:Autógrafos: 05 de dezembro de 2017

São Paulo

:Autógrafos: 08 de dezembro de 2017

:Show: 09 de dezembro de 2017

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.