Dragon Ball Super tem estreia marcada na TV

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super já é sucesso mundial e agora chega às televisões brasileiras e da América Latina pela transmissão da Cartoon Network.

Com estreia para 5 de agosto, o canal exibirá os episódios de Dragon Ball às 17h e reprisá-los às 23h. Após a estreia os horários permanecerão de segunda a sábado às 15h30 com reprise às 23h.

Dragon Ball Super é sucesso desde sua estreia, no canal de streaming de animes Crunchyroll, em outubro de 2016, quando era veiculado apenas com legendas. A versão dublada já é aguardada há muito tempo e chega para alegrar fãs de diferentes idades.

Quem dubla quem em Dragon Ball Super

Sempre que se fala de trazer um anime para a televisão brasileira, vem junto a discussão sobre a dublagem.

Dragon Ball tem um elenco de dubladores brasileiros amados pelos fãs da saga desde o início, afinal, eles foram as primeiras vozes dos personagens.

Quando os rumores começaram e nada era confirmado, a nuvem de dúvida sobre quem seria o novo responsável pelas vozes surgiu. Até que um pronunciamento deixou todos com o coração aliviado e com sorrisos no rosto: a dublagem clássica de Dragon Ball estaria de volta.

No vídeo, a seguir, dublador Wendel Bezerra conta mais detalhes sobre essa dublagem que virá para a TV brasileira. Assista e siga o canal Wendel Bezerra para mais novidades sobre os trabalhos dele, deixe seu like e acompanhe!

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.