Dragon Ball Super – Episódios 1 ao 5

Confira abaixo tudo que já aconteceu em Dragon Ball Super e se atualize para os próximos episódios. Abaixo deixamos a sinopse do 01 ao 05 que já foram exibidos no Cartoon Network

#1 O Prêmio da Paz: Quem Vai Ficar com os 100 Milhões de Zenis?


Tudo parece bem após as Esferas do Dragão terem apagado Majin Boo da memória de todos na Terra. E assim, tudo parece estar em paz. Ao menos é o que parece.

Mr. Satan recebeu um prêmio por ter salvado o mundo duas vezes e decide visitar Goku. Mas será que isso tudo é mesmo saudades ou peso na consciência?

Enquanto isso, o saiyajin, após tanta insistência de Chichi, decide trabalhar, muito a contragosto, como fazendeiro – mas se mantém em forma para eventualidades nas horas vagas. Gohan está casado com Videl e Goten se junta a Trunks para juntos arrumarem um presente de casamento para a filha do Mr. Satan.

Mas até onde essa paz toda irá reinar na vida de nossos heróis? Parece que uma certa divindade acaba de despertar após uma sonho premonitório que o deixa um tanto quanto temeroso.

#2 As Férias Prometidas! Vegeta Viaja com a Família?!

Bulma e Trunks estão felizes e empolgados com a viagem em família que farão a um resort local. Essa acabou sendo uma forma de Vegeta cumprir o passeio que havia prometido a seu filho, mesmo que tudo que ele gostaria de estar fazendo era treinar para superar Goku.

Enquanto isso, após 39 anos de sono, Bills, o Deus da Destruição desperta do outro lado do universo, esforçando-se para se lembrar de alguém que viu em seus sonhos. Ele seria um rival que poderia lutar de igual para igual com ele.

O clima é de passeios e lembranças para nossos heróis. Porém, tudo pode mudar quando Bills e seu assistente Whis começarem a viajar pelo espaço em busca do suposto poderoso adversário que o Deus da Destruição viu em seu sonho premonitório.

#3 Cadê o Resto do Meu Sonho?! Em Busca do deus Super Saiyajin

Caos e destruição estão à vista caso Bills e Goku se encontrem. Para impedir isso, o Supremo Senhor Kaioh se une ao Senhor Kaioh do Norte em um plano para manter em segredo a existência do Deus da Destruição do saiyajin.

Por outro lado, Bills não está nem um pouco satisfeito em não se lembrar completamente de seu sonho profético. Ele, então, vai consultar um Oráculo para tentar elucidar a visão que teve desse poderoso rival.

Será que o Deus da Destruição encontrará mesmo esse tão temido oponente, cuja existência também foi confirmada pelo Oráculo? Certo é que o universo vai estremecer se Bills e Goku se digladiarem!

#4 Em Busca das Esferas do Dragão! O Grande Plano de Pilaf!

Bulma está comemorando despreocupadamente seu aniversário em um navio luxuoso. O que poderia dar errado nesse momento de merecido descanso?

Enquanto isso, encalhado em uma ilha, Pilaf e sua gangue caçam as Esferas do Dragão, quando algo em seu radar chama sua atenção. Talvez seus sonhos finalmente se realizarão juntos.

Por outro lado, Goku ainda está treinando no planeta do Senhor Kaioh ao mesmo tempo que o Deus da Destruição segue para lá. Será que o saiyajin finalmente irá descobrir sobre o Bills e suas intenções?

#5 Grande Lua no Planeta do Senhor Kaioh! Goku vs. Bills, o Deus da Destruição!


Bills finalmente está próximo do planeta do Senhor Kaioh na esperança de encontrar o suposto Deus Super Saiyajin visto em seu sonho. Goku e o Deus da Destruição enfim se enfrentam.

Goku começa a luta confiante, mas logo percebe que suas transformações não serão suficientes contra Bills. O Deus da Destruição quer ver o verdadeiro poder do saiyajin e não se deixa abalar por nada que Goku faça.

Qual poder seria esse que esse suposto ser divino tem escondido e como Bills irá reagir a essa batalha?

Dragon Ball Super está em exibição pela Cartoon Network nos horários de segunda a sábado às 15h30 com reprise às 23h.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.