Dragon Ball Super episódio #1

Dragon Ball Super

Aquela visita dos amigos.

Guia de episódios Dragon Ball Super – #1 O Prêmio da Paz: Quem Vai Ficar com os 100 Milhões de Zenis?

Tudo parece bem após as Esferas do Dragão terem apagado Majin Boo da memória de todos na Terra. E assim, tudo parece estar em paz. Ao menos é o que parece.

Mr. Satan recebeu um prêmio por ter salvado o mundo duas vezes e decide visitar Goku. Mas será que isso tudo é mesmo saudades ou peso na consciência?

Enquanto isso, o saiyajin, após tanta insistência de Chichi, decide trabalhar, muito a contragosto, como fazendeiro – mas se mantém em forma para eventualidades nas horas vagas. Gohan está casado com Videl e Goten se junta a Trunks para juntos arrumarem um presente de casamento para a filha do Mr. Satan.

Mas até onde essa paz toda irá reinar na vida de nossos heróis? Parece que uma certa divindade acaba de despertar após uma sonho premonitório que o deixa um tanto quanto temeroso.

O primeiro episódio de Dragon Ball Super irá ao ar neste sábado dia 05 de agosto de 2017, confira os detalhes aqui.

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.