Dragon Ball Super #6


Guia de episódios Dragon Ball Super – #6 Não Irritem o Deus da Destruição! Uma Festa de Aniversário Animada!

Depois de uma breve visita ao Planeta do Senhor Kaio do Norte, Bills desembarca com Whis no planeta e tem um encontro com Vegeta. Ciente do poder do Desus da Destruição, o Príncipe dos Saiyajins está temeroso quanto ao que pode acontecer.

Bulma, empolgada com o aniversário e sem saber sobre esse encontro do marido com Bills, logo convida o Deus destruidor de planetas e Anjo para a sua festa de aniversário.

Vegeta, tentando manter tudo sobre controle para evitar o pior, se esforça para que nenhum incidente que possa despertar a ira da divindade ocorra. No entanto, essa tarefa não será nada fácil com tantos convidados dispostos a realizar o oposto.

Saiba tudo que já aconteceu em Dragon Ball Super, leia as sinopses dos episódios 1 ao 5 aqui.

Dragon Ball Super está em exibição pela Cartoon Network nos horários de segunda a sábado às 15h30 com reprise às 23h.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.