Dragon Ball Super #49


Guia de episódios Dragon Ball Super – #49 Uma Mensagem do Futuro. O Ataque de Goku Black

Dois Trunks. Isso dá um nó na cabeça do Trunks criança, que está diante de si mesmo, vindo do futuro. Ao mesmo tempo, Vegeta está enfurecido, pensando que seu filho fugiu de um inimigo poderoso e Bulma recebe um bloquinho de sua versão anos a frente… Mas essa bagunça ainda não está completa!

Trunks precisa da ajuda de Goku para derrotar essa versão do futuro que também se denomina Son Goku que na verdade é o Goku Black.

Acontece que Trunks recebe más noticias de Bills e Whis, viagens no tempo são um crime sério! Quais serão as consequências?

Acompanhe o guia de episódios por aqui e fique ligado no Cartoon Network.

Dragon Ball Super está em exibição no canal Cartoon Network nos horários de segunda a sábado às 15h30, com reprise às 23h.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.