Dragon Ball Super #45


Guia de episódios Dragon Ball Super – #45 Reviravolta Total! A Ameaça do Falso Vegeta!

Tudo está um caos. A duplicata de Vegeta está sugando toda a sua energia e Potage explica a Goten e Trunks que a Água Sobre-Humana copia a pessoa em minimos detalhes, até que não reste mais nada e a pessoa morra.

Os pequenos então se fundem em Gotenks e desafiam o falso Vegeta a uma luta, na tentativa de salvar o verdadeiro pai de Trunks dessa. O problema é que nada parece surtir muito efeito e a fusão não chega a durar muito.

Bem quando todos achavam que já não existia mais saída, Goku aparece! Será que ele conseguirá derrotar o falso Vegeta em menos de três minutos e salvar o verdadeiro?

Acompanhe o guia de episódios por aqui e fique ligado no Cartoon Network.

Dragon Ball Super está em exibição no canal Cartoon Network nos horários de segunda a sábado às 15h30, com reprise às 23h.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.