Dragon Ball Super #35

Quando você pensa que já viu de tudo… Alguém saca uma agulha com veneno!

Guia de episódios Dragon Ball Super – #35 O Ódio se Torna Força! Vegeta Vai Para o Tudo ou Nada!

Frost teve sua verdadeira natureza maligna exposta! Ao usar uma agulha envenenada ele foi desclassificado, mas mesmo assim, Piccolo foi vencido.

Vegeta não aceita a desclassificação de Frost, Bills e Champa aprovam a ideia do Príncipe dos Saiyajins, eles gostam da ideia de permitir o “tudo ou nada”. Sem se preocupar com sua forma de luta, Frost sai para o ataque.

Vegeta não se desespera com a luta e liquida Frost bem junto à barreira que cobre a área em que está o time do Universo 6. Mas talvez essa vitória esteja sendo comemorada um pouco antes da hora, será que Frost irá se levantar?

Acompanhe o guia de episódios por aqui e fique ligado no Cartoon Network.

Dragon Ball Super está em exibição no canal Cartoon Network nos horários de segunda a sábado às 15h30, com reprise às 23h.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.