Dragon Ball Super #34

O que ele estaria aprontando…?

Guia de episódios Dragon Ball Super – #34 Piccolo Vs. Frost! Coloque Toda a Força no Makankousappou!

Goku está fora após sua segunda luta e Bills está irritado com isso, mas os próximos lutadores no ringue são Piccolo e Frost.

Piccolo decide usar um único disparo de Makankousappou, mas para isso ele precisa concentrar uma grande quantidade de energia em sua mão direita, será que essa estratégia irá funcionar?

Frost continua com ataques contínuos e Piccolo permanece esquivando, até que em um momento de descuido, toda sua energia concentrada se esvaí. Frost age como se a luta estivesse ganha e um sorriso destemido surge no rosto de Piccolo, o que será que ele tem guardado?

Acompanhe o guia de episódios por aqui e fique ligado no Cartoon Network.

Dragon Ball Super está em exibição no canal Cartoon Network nos horários de segunda a sábado às 15h30, com reprise às 23h.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.