Dragon Ball Super #31

Guia de episódios Dragon Ball Super – #31 À Procura do Senhor Zuno! Vamos Descobrir Onde Estão as Super Esferas do Dragão!

Bulma termina o Super Radar do Dragão, mas para que dê certo, ela precisa ir para o centro do Universo. Para resolver essa questão ela tem a brilhante ideia de obrigar Jaco a vir para a Terra.

Jaco, por sua vez, apesar do medo de Bulma, explica que o Universo é vasto demais para chegar ao centro e talvez tenha um jeito mais fácil, falando com Zuno-sama, afinal ele sabe de tudo.

A viagem para o planeta de Zuno parece tranquila, mas ao chegar lá descobrem que não será tão fácil assim conversar com ele. Ele só atende com hora marcada e o próximo horário é para daqui 7 anos! Será que eles vão conseguir?

Acompanhe o guia de episódios por aqui e fique ligado no Cartoon Network.

Dragon Ball Super está em exibição no canal Cartoon Network nos horários de segunda a sábado às 15h30, com reprise às 23h.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.