Dragon Ball Super #25

Azul vs. Dourado! Quem vence?

Guia de episódios Dragon Ball Super – #25 É Tudo ou Nada! A Vingança do Freeza Dourado

A briga está cada vez mais acirrada entre Goku e Freeza. Enquanto o saiyajin mostra seu novo poder, Freeza libera sua aura dourada, uma camada de brilho que cobre seu corpo todo, e faz surgir o imbatível Freeza Dourado.

Nesse meio de batalha, algo atrai a atenção de Bills e Whis para a Terra, e isso deixa Freeza apreensivo. Será que ele poderá destruir Bills em uma batalha? E o mais importante, o que será que atraiu o deus da destruição para a Terra.

Você descobre o desfecho dessa crise toda no episódio 25 de Dragon Ball Super. Acompanhe o guia de episódios por aqui e fique ligado no Cartoon Network.

Dragon Ball Super está em exibição no canal Cartoon Network nos horários de segunda a sábado às 15h30, com reprise às 23h.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.