Doutor Sono ganha novo trailer

Doutor Sono é a tão aguardada sequência de “O Iluminado”, ambos filmes baseados na obra do autor Stephen King. Com direção de Mike Flanagan, o filme irá contar a história de Danny Torrance, 40 anos após os eventos do primeiro filme. Veja o trailer no vídeo abaixo.

O pequeno Danny Torrance cresceu marcado pelo trauma de sua infância no Hotel Overlook. Quando pensa que nada mais lhe pode acontecer, ao menos não tão cedo após 40 anos de calmaria, seu caminho cruza com o de Abra, uma adolescente com um dom extrassensorial, conhecido como Brilho. Em busca de respostas e ajuda para se proteger contra um grupo que visa matar possuidores desse dom, Abra vai atrás de Dan para conseguir ir em frente e enfrentar está batalha mental por sua vida.

Essa luta e improvável aliança ainda prometem gerar mais do que tensão, levando Danny a revisitar medos do passado e aprender como usar mais do seu próprio dom. Doutor Sono tem estreia marcada para o o dia 7 de novembro nos cinemas.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.