Dia do Quadrinho Grátis

Dia do Quadrinho GrátisO Dia do Quadrinho Grátis é um dia em que as lojas especializadas no universo geek do Brasil se juntam para distribui quadrinhos grátis para todo mundo. Essas é uma iniciativa inspirada numa ação semelhante que começou lá nos Estados Unidos, o “Free Comic Book Day”, e chega à 2ª edição brasileira entre os dias 2 e 3 de dezembro de 2017.

Quem organiza o Dia dos Quadrinhos Grátis é a Devir e tem a participação de editoras e empresas parceiras como parte da Virada Nerd. A ideia é divulgar e prestigiar as lojas especializadas do mercado nerd do Brasil e

Henshin Mangá 2

Henshin Mangá 2

A Editora JBC, especializada na publicação de mangás e livros da cultura japonesa, participa desta iniciativa com a doação do Henshin Mangá 2, uma antologia das melhores histórias selecionadas pelo concurso Brazil Manga Awards, promovida pela Editora JBC (saiba mais aqui).

No total, 34 lojas de várias cidades estão participando da ação para incentivar a leitura de quadrinhos no Brasil e reunir os geeks em um fim de semana único!

Confira a lista de lojas participantes aqui e programe-se para a Virada Nerd!

Dia do Quadrinho Grátis

Quando: de 2 a 3 de dezembro de 2017
Mais informações: www.diadoquadrinhogratis.com.br

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.