Denys Cowan, estará presente na CCXP 2017

Denys Cowan, quadrinista norte-americano responsável por sucessos da DC comics, é presença confirmada para todos os dias da Comic Con Experience – CCXP 2017 que acontece de 7 a 10 de dezembro de 2017.

Entre seus trabalhos está a produção e direção da série animada Super Choque, além de ser cofundador da Milestone Media, selo publicado pela DC Comics com quadrinistas e personagens negros. Cowan ainda foi VP sênior de animação na BET Networks, incluindo a produção da temporada de estreia da série animada The Boondocks e vencedor do Humanitas Award.

Sua presença durante os dias de evento está confirmada para o Artists’ Alley e outras atividades ainda sem programação divulgada ao público.

Comic Con Experience 2017

Quando: 7, 8, 9 e 10 de dezembro de 2017

Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Para ingressos e outras informações: www.ccxp.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.