Death Note! Confira o trailer da nova minissérie que servirá de prelúdio para o novo filme

Death Note – Light Up the NEW World, quarto filme para os cinemas baseado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, tem estreia marcada apenas para 29 de Outubro, no Japão. A novidade é que a produção terá uma minissérie para a TV que servirá como prelúdio para o novo longa.

Com exibições marcadas para 16, 23 e 30 de setembro, o programa irá amarrar a história da batalha intelectual entre Light Yagami e o sinistro detetive L com o novo filme. Near, um dos principais personagens da segunda fase do mangá e que não havia ainda aparecido em nenhuma das produções cinematográficas anteriores, surgirá no segundo capítulo da minissérie.

death-note-light-up-the-new-world-is-an-upcoming-2016-japanese-film-directed-by-shinsuke-sato

 

Apesar da aparição confirmada do jovem detetive, a produção irá focar nos novos personagens – Tsukuru Mishima, Ryuzaki e Yuki Shien – que irão protagonizar o novo filme.

Embora os longas Death Note e Death Note II tenham sido dublados na mesma época que o anime foi exibido no Brasil pelo finado canal Animax, ambos permanecem inéditos no país. O terceiro filme, L Change the WorLd, também nunca chegou em nossas praias, entretanto, teve sua versão romanceada lançada no Brasil em livro pela JBC, assim como o mangá que deu origens aos longas.

Death Note Light Up the NEW World traz uma história inédita conectada com os dois primeiros filmes da franquia e também não tem previsão de chegar ao País.

Confira o trailer da minissérie:

E aqui você vê o trailer de Death Note – Light Up the NEW World:

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.