Deadlift Lolita no Anime Friends SP

A banda “Deadlift Lolita”, formada por Ladybeard e Reika Saiki, é uma das atrações mais aguardadas no evento Anime Friends, que acontece de 6 a 9 de julho, em São Paulo.

Richard Magarey, o famoso “Ladybeard”, nasceu em Adelaide (Austrália), e desde pequeno já vestia-se como “crossdresser”, com o uniforme escolar de sua irmã. Antes de se tornar um personagem icônico, fazia uso dessa linha de vestimenta quando apresentava-se em shows de rock e quando competia nos ringues de luta, e a partir disso, conquistou o carinho do público.

Ladybeard é dotado em diversas áreas. Formou-se em 2004 no Centro de Drama da Universidade Flinders, na Austrália do Sul (Bacharel em Artes Criativas), iniciou treinos de artes marciais quando mudou para Melbourne, e fez também aulas para dublês cinematográficos com a equipe Jackie Chan Stunt Team.

Ganhou destaque mundial quando lançou o single ‘Nippon Manju’, no YouTube, alcançando muitas visualizações, caindo no gosto da galera.

Sua parceira de palco, Reika Saiki é fisiculturista, lutadora profissional e cantora do gênero musical “K-pop”. A parceria com Ladybeard iniciou em 2017, e, desde então a dupla vêm realizando diversas turnês e shows no mundo todo.

Confira abaixo, informações sobre o evento Anime Friends SP:

Deadlift Lolita

Quando: 07 de julho de 2018

Horário: A definir

Onde: Anhembi – Centro de Eventos (palco principal e auditório)

Anime Friends 2018

Quando: 6, 7, 8 e 9 de julho de 2018

Horário: Sexta 12h às 21h //Sábado e Domingo 10h às 22h //Segunda 10h às 20h

Onde: Pavilhão Norte/Sul do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP

Mais informações: animefriends.com.br

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.