Danger3 anuncia novo projeto

Divulgação

Ricardo Cruz e Larissa Tassi gravaram um vídeo para os fãs com um recadinho especial: O Danger3 está trabalhando em mais faixas e uma delas é inspirada em Your Name., animação de sucesso, feita pelo cineasta Makoto Shinkai, que ganhou versão em mangá no Brasil pela Editora JBC.

A banda Danger3 é composta pelos músicos Ricardo Cruz, Larissa Tassi e Rodrigo Rossi, que são conhecidos por suas interpretações  e letras de canções para abertura de animes clássicos, como Cavaleiros do Zodíaco.

O projeto da união dos três cantores, é elaborar músicas inspiradas nos universos das histórias dos animes e mangás que já conhecemos. Akira foi o tema das três primeiras faixas gravadas pelo grupo e foram sucesso no evento de lançamento do mangá em São Paulo.

Assista ao vídeo e confira como está o trabalho da banda. Abaixo deixamos mais informações para você se conectar com o Danger3.

Recado da nossa dupla de são paulo sobre nosso próximo lançamento em parceria com a Editora JBC! #YourName #KimiNoNaWa

Publicado por Danger3 em Quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Acompanhe o Danger3 nas redes sociais:

.: Facebook: @Danger3official

.: Instagram: @Danger3official

Ouça o Danger3

.: Spotfy: Danger3

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.