Danger3 – A banda!

Ricardo Cruz, Larissa Tassi e Rodrigo Rossi formam a banda Danger3. Divulgação

Danger3 promete chegar com tudo para os apaixonados por músicas de anime, daquelas que você ouve e sai cantando pela casa por semanas.

Composta por Ricardo Cruz, Larissa Tassi e Rodrigo Rossi, o estilo garantido por eles é de muitas canções inspiradas em sagas de anime conhecidas da galera e uma energia forte e inegável que essas histórias já têm de sobra.

As músicas apresentadas pela banda seguem o estilo de anime song, mantendo sempre a inspiração nos universos criados pelas sagas de animes, e apresentando diferentes situações e conversas, mantendo o clima de fã.

O primeiro single da banda é dedicado ao mundo de Akira, que tem o mangá lançado pela Editora JBC em 2017. Ricardo Cruz estará presente no evento de lançamento em São Paulo no dia 24 de junho de 2017 e irá falar mais sobre o projeto do Danger3 e as criações da banda.

Quem é Quem?

Da direita para a esquerda: Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz

Rodrigo Rossi é compositor e cantor e foi responsável pela adaptação de algumas músicas de animes famosos como Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z, além disso, é líder da banda de heavy metal REC/ALL.

Também conhecida por seu trabalho com Cavaleiros do Zodíaco, temos a Larissa Tassi, cantora que deu voz para a primeira canção de abertura do anime no Brasil e retornou ao projeto após os anos 2000.

Por fim, temos Ricardo Cruz, brasileiro participante do JAM Project, que reúne diferentes estrelas da cena musical dos animes do Japão e voz das canções de abertura de One Punch Man, Bakuman etc.

A produção da banda é feita por Renato Tribuzy, da Artentretenimento. O projeto visa seguir para além do universo de Akira e ainda em 2017, apresentar trabalhos inspirados em Cavaleiros do Zodíaco.

Confira, a seguir, o primeiro vídeo da música Neo Tokyo, produzido em parceria com a Editora JBC e apresentado pela primeira vez ao público durante o evento de lançamento do mangá Akira.

Neo Tokyo – Danger 3

Acompanhe o Danger3 nas redes sociais:

.: Facebook: @Danger3official

.: Instagram: @Danger3official

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.