Crunchyroll agora na RBTV!

Pelo computador, pelo celular, tablet e agora canal de TV. O Crunchyroll anunciou o canal “Crunchyroll TV”, um programa especial que irá ser apresentado pela Rede Brasil de Televisão (RBTV) todos os sábados as 20h e reprisado aos domingos as 11h, com estreia programada para o dia 21 de abril de 2018.

O programa irá iniciar com a transmissão dos sucessos Black Clover e Re:ZERO, com áudio japonês e legendas. Os animes serão exibidos na integra pelo canal e a apresentação do programa será feita por Bia Purin e Malu Arantes, apresentadoras do canal Crunchyroll Brasil no youtube.

Conheça os animes

Black Clover

Black Clover é um mangá de Yuki Tabata, que saí pela revista semanal Shonen Jump e terá lançamento no Brasil pela Editora Panini, ainda sem data. O anime estrou em 2017 e teve transmissão simultânea pelo Crunchyroll.

A narrativa acompanha Asta e Yuno, dois órfãos que são unidos e prometem sempre batalhar unidos para se tornar o Rei dos Magos, o senhor do reino onde vivem. Enquanto Yuno possuí um talento natural para a magia, Asta nasceu sem qualquer poder mágico. Mas tudo muda quando o destino presenteia Asta com um misterioso e raríssimo grimório.

Re:ZERO

A série de light novels escrita por Tappei Nagtsuki e ilustrada por Shin’ichirou Otsuka teve o inicio de publicação em 2012 e tem até o momento 16 volumes. No Brasil a editora NewPop é responsável pela publicação.

O anime foi transmitido pelo Crunchyroll simultaneamente com o Japão em 2016 e acompanha a história de Subaru Natsuki, um jovem que acaba transportado para um mundo de fantasia medieval e recebe o poder de voltar no tempo toda vez que é morto, evitando assim o acontecimento.

Ele se junta a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem para desvendar tramas políticas e enfrentar batalhas cheias de ação e suspense.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.