Creed II – Crítica AkibaSpace

A sequência do longa Creed, do diretor Steven Capple Jr, e produção de Cheo Hodari Coker , Ryan Coogler e Sylvester Stallone chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Em Creed II, a primeiro momento, somos levados a uma espécie de máquina do tempo apresentando memórias de Ivan Drago (Dolph Lundgren), treinando seu filho, Viktor Drago (Florian Munteanu).

Após, o outro lado, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) treina arduamente para a maior batalha de sua vida: a luta com Viktor, filho do responsável pela morte de seu pai, Apollo Creed. O embate se dá após a conquista de Creed pelo cinturão de peso-pesados, e Ivan vê a oportunidade de colocar seu procedente para conquistar a posição, porém, a batalha vai muito além da prática, envolvendo questões pessoais que não foram resolvidas no passado.

São abordados temas a respeito sobre a tomada de decisões que impactam os personagens tanto na vida pessoal e profissional. Adonis se vê perdido em determinados momentos, mas, em contrapartida a
sua força é despertada nos momentos de reflexão em que Rocky faz a ele: “para quem está lutando?”, “porquê está lutando?”, e seus pensamentos tomam rumos dos quais ele não tem controle, o fazendo ir pelo caminho mais difícil e doloroso (literalmente).

Se a gente não fizer o que ama, então a gente não existe.

Já Viktor é motivado pelo ódio e pressão de seu pai, que almeja muito mais que a conquista do título, e isso o impacta psicologicamente, mostrando um lado sentimental não visto em Ivan, que não possui qualquer resquício de afeição ao próximo.

Para os amantes cinéfilos do clássico “Rocky Balboa” e a nova geração, Creed II é um filme que despertará sensações sobre superação, reflexão e nostalgia, em suma, um clássico que retoma as telonas com boas histórias e lições de vida.

Confira a seguir o trailer oficial:

Leia mais em:

.: Prepare-se para o Retorno de Creed

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.