Cowboy Bebop vai ganhar versão live-action

Pôster da série animada que terá produção da Midnight e Sunrise. Divulgação

O anime Cowboy Bebop irá ganhar uma versão de série live-action com o roteiro de adaptação escrito por ninguém menos que Chris Yost ( de Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok).

A produção está a cargo da Midnight Radio e Sunrise, está última que também foi responsável pela produção da série animada.

Cowboy Bebop é uma série que sempre esteve nas graças da crítica e também do público, tanto japonês como internacional. Com o personagem Spike Spiegel, conhecemos sua equipe, chamados de “cowboys” e também as missões mirabolantes para salvar o espaço, o que as vezes também ajuda a terra e com certeza causa muitos danos no processo.

Adelstein é parte da equipe de produção, em comentário para a Sunrise ele ressalta que “A versão de anime criou uma grande repercussão boa do público em todo o mundo, acreditamos que a versão de ação ao ‘vivo’ terá um impacto incrível”, diz ele.

Resta agora aos corações ansiosos esperar pela chegada de mais novidade e também o lançamento, não foram tratados prazos de lançamento ou maiores informações no anúncio, então o jeito é acompanhar e manter o controle sobre a ansiedade.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.