Conheça os dubladores do novo anime de Fruits Basket

Fruits Basket é uma daquelas histórias simples e fofas que conquistam qualquer um. Criado pela mangaká Natsuki Takaya, TV Fullmination confirmou que uma nova produção da série será televisionada em 2019 e apresentou os nomes que compõem as vozes e bastidores.

A história acompanha a vida da colegial Tohru Honda, que após uma tragédia resolve morar sozinha em uma barraca. Tudo ia bem, até que ela descobre que invadiu as terras do misterioso clã Sohma, quando é abrigada pela família alguns detalhes se tornam impossíveis de passar despercebido, como o fato de que ao serem tocados pelo sexo oposto, cada um se torna um animal do Zodíaco Chinês.

O novo time que irá dar vida pra Fruits Basket incluí Manaka Iwami, que será Tohru Honda, Nobunaga Shimazaki, que vem como Yuki Sohma, Yuma Uchida, que é Kyo Sohma e Yuichi Nakamura, como Shigure Sohma.

Confira abaixo as imagens liberadas da nova animação. Fruits Basket ainda não tem data para estreia no Brasil.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.