Cantores brasileiros se juntam para lançar tributo à saga Digimon

Capa elaborada por Diego Maryo

Um grupo de bandas brasileiras, parte do cenário J-rock e J-pop, acaba de lançar o CD digital ‘V.A Animes – Digimon Brazilian Tribute‘ (V.A – Various Artists).

A idealização do projeto e produção ficou por conta de Kai Urasai, um dos vocalistas da banda Senpai Old School, e faz uma homenagem à série Digimon com regravações da trilha sonora do anime.

Além da versão da banda Senpai Old School, também é possível ouvir faixas gravadas pelo J-Rox, AKABand, entre outras. O projeto conta também com a participação especial do cantor japonês Jiro Kiwakami (trilha sonora de Gundam).

Com 12 faixas principais e mais 4 faixas bônus, o CD apresenta músicas de abertura e fechamento do anime que encantou mundialmente crianças e adolescentes de toda uma geração e ainda traz brilho aos olhos de quem o assiste.

Todas as artes foram preparadas por Diego Maryo e Sara “Chibi” Rangel, especialmente para o CD. Ao realizar o download você tem acesso ao pack com as imagens e um pôster para montar o seu próprio encarte para o CD.

O download pode ser feito pelo Google Drive por este link.

 

Para saber mais sobre a V.A Animes
Facebook: @vaanimesbrasil

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.