Confira a sala de Escape em VR

A Ubisoft em parceria com o Voyager, centro de entretenimento de realidade virtual (VR) do estúdio ARVORE, apresenta uma novidade para os apaixonados por escape room’s, o Voyager Escape, uma experiência que leva os visitantes para um universo de múltiplas dimensões, com tecnologia de ponta e que se baseia no universo de Assassin’s Creed: Origins, o “Escape The Lost Pyramid”.

Com inicio das atividades marcado para 30 de janeiro, as salas estão preparadas para receber grupos de 2 até 4 pessoas, a faixa etária recomendada é a partir dos 10 anos. A liberdade de exploração é ilimitada em um cenário impossível de reproduzir em uma sala, como são os escapes atuais.

Em “Escape The Lost Pyramids”, a história te leva para fevereiro de 1928, e uma equipe de exploradores desapareceu na Península do Sinai, enquanto tentavam chegar à Pirâmide Perdida de Nebka. Nos dias presentes, os jogadores são convidados para mergulhar no Animus, uma máquina que lhe permite acessar memórias genéticas de antepassados e reviver as aventuras do grupo desaparecido, quem sabe até, encontrar algo de muito valor e que exploradores do mundo todo procuravam.

As salas tem funcionamento das 10h às 22h, entre segunda a sábado e das 11h às 22h aos domingos. Confira abaixo os detalhes e programe com seus amigos essa viagem para o universo de Assassin’s Creed: Origins.

Serviço – Voyager Escape

Quando: A partir de 30 de janeiro de 2019, de segunda a domingo

Horário: Das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 11h às 22h (domingo)

Onde: Morumbi Town Shopping

Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo/SP

Preço: R$84,99 por sessão de 1 hora

Participantes por sessão: 2 ou 4

Idade: acima de 10 anos

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.