Concurso cultural Bandai Namco

A empresa Bandai Namco promove o Bandai Namco AMV Awards, um concurso cultural de Anime Music Video, até o dia 28 de fevereiro de 2017.

O concurso é direcionado aos fãs de animes que criam AMVs incríveis para suas sagas favoritas. O vencedor será premiado com: um PlayStation 4, as edições de colecionador dos jogos Sword Art Online: Hollow Realization, One Piece: Burning Blood e Dragon Ball Xenoverse 2 e três meses de acesso ao serviço de streaming Crunchyroll.

Para participar, é preciso preparar um AMV de no máximo 2 minutos, com música e imagens disponibilizadas pela própria empresa. As informações detalhadas do regulamento estão disponíveis no site da Bandai Namco.

Os participantes têm acesso ao material para ser usado no próprio site da empresa e podem enviar apenas um vídeo para o concurso. Além disso, os 100 primeiros inscritos ganham 30 dias de assinatura gratuita do Crunchyroll. Confira abaixo o endereço de inscrição disponibilizado pela Bandai Namco.

Inscrições

Confira o regulamento e inscreva-se neste site: bandainamcoent.com.br/euamoanime/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.