Collab: Taverna Medieval x Nerd ao Cubo

Inspirado no famoso desenho animado dos anos 80, ‘Caverna do Dragão‘, a hamburgueria Taverna Medieval criou durante o Burger Fest o combo Tïamat, formado por cinco burgers, muito elogiado pelos visitantes por trazer uma experiência completa em sabor e também na forma de apresentação do prato.

Parceria Nerd ao Cubo

Atendendo a pedidos, o combo fará parte do cardápio fixo da casa e para comemorar, por tempo limitado, a Taverna Medieval e a Nerd ao Cubo, maior clube de assinatura geek do país com peças exclusivas e licenciadas de vestuário, decoração, livros e HQ’s, fizeram uma parceria para a ação.

Compre e Ganhe

Comprando o combo Tiamat (R$180,00), o visitante ganha uma camiseta da Nerd ao Cubo com ilustração exclusiva do nostálgico desenho. A promoção é válida de 30 de julho a 15 de agosto – ou enquanto durarem os estoques.

Ver essa foto no Instagram

#repost @taverna_medieval … entra pela porta da Taverna um senhor alto, grisalho e com barba cheia, empostando um papel retirado de seus bolsos, pigarreia e lê em alto tom: “Nobres aventureiros desta Taverna, trago uma convocação urgente de nosso rei. Tiamat continua sendo um grande desafio por estas bandas e, para auxiliá-los nesta empreitada, conseguimos auxílio de um dos maiores clãs de mercadores do reino, a Nerd ao Cubo, que disponibilizará um item mágico exclusivo – uma Camiseta do Vingador e Mestre dos Magos! A recompensa é por período limitado e será dada para todos os heróis que decidirem enfrentar o Tiamat, sozinhos ou em grupo, porém será apenas uma camiseta por Tiamat vendido. Não podemos perder tempo, Tiamat está à espreita e os estoques são limitados, por isso, aquele que puder nos ajudar prontifique-se!” O senhor fecha o papel, olha ao redor com alguma esperança, esfrega os olhos com os dedos e senta-se em frente ao balcão do bar, pedindo uma cerveja ao Taverneiro. O que você vai fazer? #tavernamedieval #nerdaocubo #CavernadoDragão #Hambúrguer #Tiamat #Vingador #MestredosMagos #DesafioTiamat

Uma publicação compartilhada por Nerd ao Cubo (@nerdaocubo) em

O combo

Sua estrutura e nomeação vem de acordo com a cor da cabeça e tipo de poder de cada dragão. Confira a seguir, detalhes sobre o hamburguer temático:

Ver essa foto no Instagram

A todos heróis do reino: Pedimos ajuda! Nunca na história da Taverna Medieval estivemos sob risco tão grande, nem com todos nossos reforços militares e defesas. Nada poderia nos preparar para tão grande desafio: “TIAMAT” Cabeça Vermelha lança Labaredas de Fogo – Hambúrguer de calabresa com geleia de pimenta Homemade e acompanhado de molho de pimenta Bhut Jolokia (1 milhão de SHU), uma das maiores ARDÊNCIAS do mundo. Cabeça Verde lança Nuvem de Veneno – Hambúrguer bovino com redução de cachaça de jambu que causa uma leve sensação de DORMÊNCIA na boca. Cabeça Branca lança Raios Congelantes – Hambúrguer de javali com geleia Homemade de menta e hortelã que propicia uma sensação REFRESCANTE. Cabeça Preta lança Ácido – Hambúrguer de frango com abacaxi, canela e raspas de limão siciliano que trazem a ACIDEZ para o prato. Cabeça Azul lança Raios – Hambúrguer de brownie de brigadeiro com a ELETRIZANTE sensação de estalos com algodão doce. Assim que nossos batedores trouxerem informações sobre os ingredientes de cada hambúrg… digo, detalhes de cada cabeça, informaremos de antemão para que aqueles que forem enfrentá-las possam se preparar! RECOMPENSA: Dada a grande ameaça que o Dragão traz para nossa Taverna, aquele herói que conseguir acabar com o Tiamat (os cinco hambúrgueres que compõe o Tiamat) sozinho, sozinho, sem ajuda de ninguém, em até 20 minutos ganhará um boneco de crochê do Mestre dos Magos como recompensa! #TavernaMedieval #D&D #CavernaDoDragão #Burger #Hamburger #Épico #Tiamat #desafio #fome #mestredosmagos #burguerfest

Uma publicação compartilhada por Taverna Medieval (@taverna_medieval) em

Taverna Medieval

Endereço: R. Gandavo, 456 – Vila Clementino, São Paulo – SP

Horário de Funcionamento Terças a quintas, das 18 h às 23h, sextas e sábados, das 18 h às 1 h, e domingo, das 18 às 23 h

Informações : http://www.tavernamedieval.com.br/

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.