Collab: Puma x Sega

A PUMA veio com novidades no universo sneaker com o lançamento da linha RS-0 na última quarta-feira (08). A clássica tecnologia Running System (RS), que marcou os anos 1980, retorna em modelos que exploram gêneros culturais diversos, como jogos e música. No Brasil, são quatro modelos diferentes de tênis.

O primeiro que chegou nas lojas na quarta-feira (8) é o modelo RS-0 PLAY, inspirado nos primeiros consoles de videogames. O tênis possui cores e detalhes coloridos, com inserções acolchoadas em vermelho e amarelo, inspiradas nos botões de controle, exibidas na entressola.

Na mesma data também é o lançamento da aguardada colaboração PUMA x SEGA, que traz dois sneakers inspirados no icônico jogo do Hedgehog. O primeiro modelo dá vida ao personagem principal do jogo – o veloz Sonic. O tênis é feito de camurça texturizada que lembra o pelo azul do herói, enquanto a sola vermelha marcante representa seus sapatos. Com um olhar mais detalhista é possível ver dicas de cores familiares do jogo – dos clássicos anéis de ouro até a grama verde exuberante na qual o personagem acelera.

O segundo modelo da collab é o PUMA x SEGA inspirado no personagem Dr. Eggman, com sua roupa vermelha e faixas de alerta pretas e amarelas de seu Eggmobile, representadas pela parte superior e pela palmilha do tênis. Seu rosto conivente e bolas de fogo são gravados no calcanhar, enquanto anéis de ouro foram inseridos no modelo do tênis.

Por fim, o modelo RS-0 Sound, que chega ao Brasil na próxima segunda-feira (13), explora o universo da música. O tênis traz a história das baterias eletrônicas, videoclipes e moda dos anos 80 através das formas e design de blocos com cores divertidas. A silhueta também nos leva de volta à era em que os tênis de corrida dominavam as ruas e as pistas de dança. Definitivamente, o retrô domina o estilo do RS-0 Sound, mas com uma vibração futurista. O tênis vem na cor branca, com detalhes em azul e vermelho.

Puma

A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite www.puma.com

Confira mais detalhes sobre a coleção e onde encontrar o seu modelo aqui.

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.