Chewbacca te convida para o #RoarForChange

Chewbacca é sem dúvidas um dos personagens mais amados pelos fãs de Star Wars e é uma das estrelas da nova produção, Han Solo: Uma História Star Wars, que tem estreia marcada para dia 24 de maio de 2018. Para comemorar o lançamento, a campanha Star Wars: Force for Change lança o desafio #RoarForChange.

Para participar é preciso filmar um vídeo do seu melhor rugido como o do Chewbacca e postar nas redes sociais, seja o Facebook, Twitter ou Instagram, colocando a #RoarForChange e deixando a publicação em modo público.

Cada postagem em modo público, curtida ou compartilhamento no Facebook irá gerar uma doação de US$1 para a UNICEF EUA. O objetivo é atingir a marca do US$1 milhão. Os fundos serão destinados para o apoio da UNICEF em todo o mundo.

Confira o vídeo promocional onde a equipe do filme Han Solo: Uma História Star Wars fala sobre o icônico Chewbacca e apresenta a ideia da campanha.

Saiba mais sobre o evento pelos sites oficiais.

.: www.disneycidadania.com/comunidade/roar-for-change/

.: forceforchange.starwars.com/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.