Charlie Hunnam em São Paulo

O ator Charlie Hunnam dá vida ao personagem Arthur no filme Rei Arthur – A Lenda da Espada, esteve presente durante o evento de pré-estreia do filme em São Paulo.

Sua passagem pelo Brasil começou agitada logo no domingo, com uma visita ao estádio do Palmeiras, o Alianz Parque, onde ele assistiu a uma partida do time.

Hunnam não só ganhou, como vestiu a camisa do time verde e branco e posou para fotos com os mascotes, além de dar entrevistas durante a visita (veja abaixo a sequencia do instagram da Warner com os registros do momento).

A segunda-feira da pré-estreia oficial do filme em São Paulo começou movimentada. Em entrevista para o site Omelete, o ator confessou seu interesse em participar de produções da DC Comics e até nomeou o personagem que gostaria de interpretar, o Arqueiro Verde.

Bruno Sorc é o dono do Braço tatuado

A noite foi agitada. Além de participar da gravação do programa The Noite com o apresentador Danilo Gentili, Hunnam fez algumas flexões com o apresentador em uma conversa bem descontraída.

Sua aguardada chegada ao Teatro Renault, não foi decepcionante. Os fãs presentes e os convidados para a exibição do filme foram saudados por ele com sorrisos, fotos, autógrafos e muita animação.

Um dos momentos mais marcantes foi quando ele notou, em meio aos flashs, o fotógrafo Bruno Sorc, que possui uma tatuagem com o rosto do ator na pele do personagem ‘Jax’, da série televisiva Sons of Anarchy.

Charlie Hunnam e Bruno Sorc, o fã tatuado.

Veja algumas fotos do evento abaixo

O filme Rei Arthur – A Lenda da Espada estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de maio de 2017 e nós, do AkibaSpace, já assistimos e contamos um pouco sobre o filme neste outro post. Leia a prévia e conte-nos o que achou dessa nova releitura do Rei Arthur.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.