CCXP19: Cinelist especial com curadoria de Érico Borgo

Enquanto a CCXP não chega, o Telecine, hub de cinema e patrocinador do festival, preparou uma cinelist especial para os fãs. Com curadoria assinada por Érico Borgo, um dos fundadores do evento, a seleção reúne filmes de diversos gêneros e é inspirada na CCXP, local onde todos os universos da cultura pop se encontram.

Ação promocional: Telecine e CCXP

Quem já garantiu a credencial para o festival – que acontece entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo – levou de brinde 30 dias de acesso para conhecer a plataforma de streaming.

Catálogo de filmes selecionados

A cinelist conta com filmes dos mais variados gêneros: de clássicos do cinema, como “Psicose” (Alfred Hitchcock) e “2001: Uma Odisseia no Espaço” (Stanley Kubrick), aos sucessos mais recentes da Marvel, como “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita“. Além de Hitchcock e Kubrick, a curadoria também conta com produções de Quentin Tarantino, Steven Spielberg, M. Night Shyamalan e outros cineastas conhecidos por produções aclamadas pela crítica.

O catálogo é bem extenso, então busquei títulos que se relacionam com a cultura pop de formas diversas. Seja como influência, no uso de personagens icônicos, nos nomes envolvidos ou simplesmente grandes ideias, conta Érico Borgo.

Além da Cinelist, o Telecine também é parceiro do festival, patrocinando as credenciais colecionáveis do evento, que fazem parte das homenagens pelos 80 anos de Batman. Para conferir a cinelist exclusiva, acesse https://www.telecineplay.com.br/ccxp

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.