CCXP confirma três grandes nomes para o Artists’ Alley

O Artists’ Alley da CCXP 2019 irá contar com a presença de três grandes nomes dos quadrinhos que vem ao Brasil pela primeira vez. Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard.

O artista búlgaro Alex Maleev é o desenhista da série ‘Demolidor‘ da Marvel que foi publicada entre 2001 e 2006, roteirizada por Brian Michael Bendis e vencedora do Prêmio Eisner (o Oscar dos Quadrinhos) na categoria de Melhor Série Mensal. Maleev também trabalhou na ilustração de ‘Batman: Terra de Ninguém‘.

Charlie Adlard é atualmente muito conhecido por ‘The Walking Dead‘ e tem seu nome marcado em diversos trabalhos como ‘X-Men‘, ‘Superman‘, ‘Arquivo X‘, ‘Marte Ataca‘, Savage e Batman, além de ter seu nome em outros projetos como ‘Astronauts In Trouble‘ e ‘White Death‘. O veterano do universo dos quadrinhos estará durante todos os dias da CCXP 2019.

O desenhista e escritor Keith Giffen vem ao Brasil acompanhado da artista James Jameson. Giffen é reconhecido mundialmente por participar da criação do anti-herói ‘Lobo‘ na DC e também participou no nascimento de ‘Rocket Raccoon‘ da Marvel. Ele também é famoso por seus trabalhos no storyboard de programas de TV e filmes, como as animações ‘Os Caça-Fantasmas‘ e ‘Du, Dudu e Edu‘. Jameson trabalhou na série ‘American Gods‘, publicação da Dark Horse em todas as personagens femininas da série, principalmente em Laura Moon e Zorya P. É co-autora do livro ‘The Many Deaths of Scott Koblish

CCXP 2019

Quando: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP

Mais informações e ingressos: www.ccxp.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.