CCXP 2018 – Disney

Disney é presença confirmada para a 5º Comic Con Experience – CCXP que acontece em 6, 7, 8 e 9 de dezembro de 2018. O espaço da

As ativações especiais estão destinadas para todas as idades, com espaços para os novos filmes da Disney, Disney•Pixar e Marvel Studios, além do retorno do espaço dedicado a LucasFilm com Star Wars e a estreia da Rádio Disney no evento.

O mundo de Ralph e Venellope esperam os visitantes no espaço Disney, além de Dumbo e Alladin, onde quem visitar terá a chance de conhecer bem de perto a lâmpada mágica.

E para os apaixonados por Toy Story, o 4º filme é destaque no espaço Disney•Pixar, mostrando um pouco mais da nova aventura de Woody e seus amigos, além de permitir que você aproveite a oportunidade de treinar sua pontaria com o tiro ao alvo.

Adentrando o universo da Marvel Studios, os visitantes irão encontrar reproduções de cenário e também o figurino original da Capitã Marvel, novo filme das franquias do MCU que irá estrear em 7 de março de 2019.

Para os apaixonados por Star Wars terão uma área de experiência imersiva, com cenas exclusivas, com trilha sonora emocionante e uma chance de conhecer a franquia como nunca imaginou.

CCXP – Comic Con Experience

Quando: 06, 07, 08 e 09 de dezembro de 2018

Horário: Qui-Sex 12h às 21h// Sáb 11h às 21h // Dom 11h às 20h

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP

Mais informações e ingressos: www.ccxp.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.