Cavaleiros e Dragon Ball Z! Animes estreiam na Rede Brasil de Televisão em outubro

Está confirmado!! Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z já têm data de volta à TV brasileira! Comemorando os 30 anos de suas estreias no Japão, em outubro os dois fenômenos da animação japonesa serão exibidos pela Rede Brasil de Televisão. Essa será a primeira vez que um mesmo canal aberto levará ao ar as duas séries simultaneamente.

saint-seiya_2

Para quem não sabe (ou andou hibernando no Muro de Gelo Eterno, na Sibéria), Os Cavaleiros do Zodíaco conta as eletrizantes aventuras dos Defensores de Athena contra as Forças do Mal. Depois de sobreviverem à Guerra Galáctica e às lutas contra os Cavaleiros de Prata, Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki terão de elevar seus Cosmos além do Sétimo Sentido para enfrentar os Cavaleiros de Ouro na Batalha das 12 Casas – além de outros Deuses Malignos que teimam em tentar dominar a Terra. O anime é baseado no mangá Saint Seiya lançado em 1986 e assinado por Masami Kurumada. No Brasil, a obra já foi publicada pela JBC e pela Conrad.

dbz_saiyajin

E se você foi enviado para Namekusei e não sabe do que se trata Dragon Ball Z, a série dá continuidade às incríveis aventuras de Son Goku, um alienígena natural do planeta Vegeta que é enviado para a Terra ainda bebê para dominá-la. Já adulto e tendo adotado o planeta como lar, ele terá de enfrentar os guerreiros de sua raça, começando por seu irmão mais velho, Raditz, e depois Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins. Dragon Ball Z é um sucesso mundial que, assim como Os Cavaleiros do Zodíaco, teve sua origem nos mangás. Seu autor é Akira Toriyama.

dragon-ball-z-papel-de-parede

Ainda não há confirmação da data de estreia e dos horários de exibição tanto de Cavaleiros quanto de Dragon Ball Z. Mas tão logo as informações sejam liberadas, o Akiba conta para você!!

os-cavaleiros-do-zodiaco-20-anos3

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.