Cavaleiros do Zodíaco Ômega: dublagem da segunda temporada encerrada

E mais um capítulo da história da história da dublagem de Os Cavaleiros do Zodíaco chega ao fim. Recentemente a versão brasileira da segunda temporada da série Ômega, que conta as aventuras de uma nova geração de Defensores de Athena liberados por Kouga de Pégasus, chegou ao fim.

A geração Omega!

Os novos episódios, que chegam em data ainda a definir em DVD e Blu Ray pela Playarte, ganharam sua dublagem com as vozes paulistas na Dubrasil – como vem sendo feito desde o Capítulo do Inferno da Saga de Hades – sob a direção de Hermes Baroli (o eterno Seiya de Pégasus), Zodja Pereira (a vilã Medea da primeira temporada de Ômega) e de Fábio Campos (Souma de Leão Menor, também da série Ômega). As vozes cariocas ficaram por conta do Estúdio Som de Vera Cruz, sob os cuidados de Mabel Cézar (a Violet de Behemoth em The Lost Canvas, a versão jovem da Mestre Genkai de Yu Yu Hakusho e a Jesse de Toy Story 2 e 3).

Além da troca da voz do Ryuho de Dragão (Fred Mascarenhas assumiu o personagem após a morte prematura de Antônio Akira, em 2015), alguns novos dubladores foram anunciados para essa segunda temporada. Philippe Maia (o Demolidor da série da Netflix, e dublador do Ryan Reynolds e do Bradley Cooper) será o braço direito da deusa Pallas, Titã; Clécio Souto (a voz original do Capitão América nos filmes da Marvel) dubla o Pallasita Europa; André Sauer (o Shinji Hirako de Bleach) empresta a voz para outro inimigo dos Cavaleiros, Dione; Priscila Ferreira (a Peridot de Steven Universe, a Jenny de Bakugan e a Hanabi Hyuuga em Naruto) faz a Pallasita Ymir; Michelle Giudice (a Serena de Pokémon XY e a Rurichiyo de Bleach) faz a voz da nova vilã da série, a Deusa Pallas; e Alex Minei, que já participou de outros animes como Pokémon, Inu-Yasha, Bleach, Super Onze e Bakugan, é o invocado Cavaleiro de Aço Subaru.

A segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega ainda traz o retorno dos heróis clássicos Shun, Hyoga, Ikki, Shiryu e, claro, Seiya, agora o Cavaleiro de Ouro de Sagitário.

E em breve mais uma nova série estrelada pelos Defensores do Universo entra em fase de dublagem nos estúdios da Dubrasil. Alma de Ouro (Soul of Gold), que mostra em 13 episódios a batalha nas gélidas terras de Asgard entre os Cavaleiros de Ouro originais contra Andreas e os novos Guerreiros Deuses, já está em fase de pré-produção. A série também deve ser lançada pela Playarte, mas somente em 2017.

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.