Apenas um Show! Cartoon Network cancela a série

Após oito temporadas, Apenas um Show (Regular Show) chegará ao fim. A notícia de que o Cartoon Network decidiu cancelar a animação foi confirmada por seu criador J.G. Quintel e também pelo eterno Luke Skywalker, Mark Hamill, que empresta sua voz para o personagem Saltitão.

apenas-um-show5

“Fazer ‘Apenas um Show’ foi divertido pra demais da conta. Nós pudemos contar todas as histórias que queríamos e pudemos escolher como terminar como gostaríamos. Estamos orgulhosos e mal conseguimos esperar para que as pessoas possam ver como amarramos tudo de uma maneira muito, muito épica. Nós estamos amarrando tudo. É um círculo que se fecha.”, declarou Quintel.

apenas-um-show-destaque

Lançado nos Estados Unidos em 2010, as divertidas aventuras de Mordecai e Rigby faz parte da recente leva de animações do Cartoon Network que conquistou não só o público infantil como também o adulto por conta de doses em massa de referências à cultura pop – sobretudo a dos anos 1980. Além de Hamill, o elenco de vozes originais do programa também traz Linda Cardellini, a Welma dos filmes do Scooby Doo para os cinemas, como C.J., a namorada nebulosa de Mordecai.

apenas-um-show8

A oitava e última temporada de Apenas um Show estreia na TV americana dia 26 de setembro próximo e deve ter seu episódio derradeiro exibido em janeiro de 2017. A produção será encerrado com 264 capítulos e um longa-metragem. Ainda não há previsão para a chegada da oitava temporada ao Brasil. Enquanto isso, o desenho segue sendo exibido diariamente pelo Cartoon brasileiro ao lado de Hora de Aventura, Steven Universo, Gunball e O Irmão do Jorel.

penasumshow2

Em seu canal no YouTube, Charles Emmuel, o dublador brasileiro do histérico e encrenqueiro Rigby – e também do Tenma, em The Lost Canvas, do Near em Death Note, do Mutano de Jovens Titãs e do Ben 10 –, falou sobre o fim de Apenas um Show e contou algumas curiosidades sobre sua versão brasileira. Confira no link abaixo:

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.