Capitã Marvel

Chegou a tão aguardada hora de conhecer a Capitã Marvel! Confira o primeiro trailer do filme no vídeo abaixo.

É impossível você não se empolgar com a trilha sonora do trailer que te instiga a querer conhecer mais sobre os mistérios da heroína.

Carol Danvers (Brie Larson) se torna a única escolha possível para salvar a terra quando duas raças alienígenas decidem entrar em guerra, mas este pode não ser seu único problema.

A história de Capitã Marvel irá se passar anos antes dos eventos de Homem de Ferro, lançado em 2008 e que foi o inicio da trajetória até aqui e logo no trailer reencontramos rostos conhecidos como o de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Coulson (Clark Gregg). O filme ainda irá contar com a presença de Jude Law interpretando Walter Lawson ou Mar-Vell.

O filme tem estreia prevista para Março de 2019 nos cinemas.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.