Capitã Marvel vem com tudo em Março de 2019

Capitã Marvel é um dos filmes do universo cinematográfico Marvel que mais vem levantando a animação da galera. E para ajudar no hype, confira abaixo o trailer novo.

Com lançamento em 7 de março de 2019, Capitã Marvel se passa anos antes dos acontecimentos atuais do universo Marvel, apresentando a heroína que é tão ansiada pelos fãs após os eventos de Vingadores Guerra infinita.

Quer se preparar? Confira aqui uma forma interessante de assistir aos filmes da Marvel, dentro de uma linha cronológica dos acontecimentos.

Brie Larson, a Capitã Marvel estará presente na Comic Con Experience – CCXP 2018 no sábado dia 08 de dezembro para um painel especial e muito mais, confira os detalhes do estande da Disney aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.