Capitã Marvel – Uma origem eletrizante

Capitã Marvel é o filme de origem poderoso que a heroína precisava para chegar ao MCU com tudo. Brie Larson dá vida à Carol Danvers e incorpora a heroína com seu jeito irônico e piadista, e, ao mesmo tempo, não oferece muita alegria para seus oponentes, enfrentando-os com ou sem usar seus poderes.

O filme acompanha a personagem em sua vida como Carol, Vers e Capitã, mostrando como cada fase teve seu impacto em sua personalidade e sua conexão com os princípios humanos, que, ao longo do tempo, foi sendo moldado para se unir aos princípios dos Krees, que resgataram a jovem após um acidente quase fatal.

Por outro lado, também conhecemos mais sobre a raça dos Skrulls, os alienígenas que podem assumir a forma de qualquer um que encontrarem pelo caminho, visto como um mecanismo de defesa e auto-preservação, que os ajuda a se misturarem nos diferentes planetas que visitam.

A história nos traz de volta para a terra em um momento crucial para a guerra de Krees vs. Skrulls, colocando Carol Danvers na rota de respostas inesperadas sobre seu passado na terra, algo que até então era um mistério para a jovem.

Com narrativas que se encaixam de maneira exemplar, a origem da heroína é um misto de sensações, que trará sorrisos, e ao mesmo tempo, o deixará com o coração acelerado, principalmente com a participação de Goose, o gatinho que já ganhava a empatia do público desde os trailers da produção.

O longa é uma preparação para Vingadores – Ultimato, produção do MCU prevista para abril de 2019, apresentando a personagem como parte do elenco principal de heróis.

Assista ao trailer de Capitã Marvel no vídeo abaixo
Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.