Buster vem ao Brasil em 2019

Lançadas no universo do entretenimento em 2017, as meninas do Busters confirmaram uma turnê pelo Brasil no final de março de 2019, passando pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Goiânia.

Os primeiros singles lançados pelas meninas foram “Dream On” e “Lalala“. Atualmente um projeto de expansão da banda está em andamento, uma mistura de anime e realidade chamado “Idol Rangers Powerbusters“, onde as personagens são versões animadas das integrantes da banda, cada uma com sua cor própria e uniforme especial.

Vídeo clip da música Dream On – Busters

https://youtu.be/sIkctIzFI5M

As vendas serão realizadas pelo site da Tcket360 e estarão disponíveis em breve. Acompanhe mais detalhes e liberações de vendas pela página da LL Entertainment no facebook.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.