BTS volta ao Brasil em 2017

O grupo de K-pop confirma retorno ao Brasil para 2017

O grupo de K-pop confirma retorno ao Brasil para 2017

Os fãs brasileiros do grupo BTS – Bangtan Boys – já podem respirar aliviados e sair dançando pela casa: o show, que era apenas rumor até alguns meses atrás, está confirmado para março de 2017.

O grupo confirmou duas datas de apresentações em São Paulo: nos dias 19 e 20 de março de 2017. A turnê “2017 BTS Live Trilogy Episode III The Wings Tour” segue o novo conceito apresentado por eles nos últimos MVs (Music Videos). Notamos que todos eles saem da fase “escolar” e agora são jovens que têm muito a desvendar do mundo.

O BTS se lançou no mundo do k-pop oficialmente em 2013 e, com músicas de ritmo dançante e outras mais calmas, ganharam fãs pelo mundo todo. A última passagem que eles fizeram pelo Brasil foi em 2015 para o Red Bullet Episode II, pouco tempo após o lançamento do álbum I Need You.

No canal do Youtube BANGTANTV é possível encontrar vários short vídeos de divulgação da The Wings Tour, assim como alguns vídeos de momentos livres dos meninos.

Confira abaixo um dos vídeos.

 

Bangtam Boys (BTS) – The Wings Tour

Quando: 19 e 20 de março de 2017.

Onde: CitiBank Hall

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955. São Paulo – SP

Mais informações e ingressos: Ticketsforfun.com.br

Página do evento: Facebook

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.