Broders apresenta Madame Galéria no Anima Mundi

O Anima Mundi, maior festival de animação da América Latina e um dos maiores e mais relevantes do mundo, chega ao Brasil em sua 27° edição.

Na programação, figuram grandes nomes da animação nacional e internacional, dentre eles, destaca-se o brasileiro Bruno Pedroza, diretor criativo da produtora Broders e concorrente na categoria competitiva de Realidade Virtual (VR, na sigla, em inglês).

Esta é a primeira vez em sua história que o Anima Mundi conta com uma mostra competitiva oficial de Realidade Virtual, a qual contempla 15 filmes, dos quais apenas três são brasileiros. Proporcionando ao público uma experiência imersiva e interativa, a peça Madame Galéria é uma das selecionadas.

Madame Galéria

Produzida pela Broders e dirigida por Pedroza, a obra original oferece ao público um encontro cósmico com uma vidente, um tanto excêntrica, que lê cartas.

Estamos felizes de participar nesta categoria, pois estamos concorrendo com grandes nomes. É uma iniciativa que contribuirá para impulsionar essas tecnologias e disseminá-las a um público cada vez maior, principalmente dentro do país, comenta o diretor.

Confira a seguir, o teaser do filme:

Mostra Competitiva de Realidade Virtual

Em sua segunda edição, o Espaço VR Anima Mundi traz trabalhos que se destacam pela diversidade de temas e pela criatividade de seus autores e estúdios do Brasil e do mundo. O público poderá explorar histórias criativas e viver novas experiências imersivas em mundos fantásticos e interativos.

Uma boa novidade é que o espaço VR dará um prêmio ao melhor filme exibido neste espaço, escolhido por um júri profissional. Quem mergulhar não vai querer sair.

O evento acontecerá em três pontos da região da Avenida Paulista e no Ibirapuera: Itaú Cultural, Instituto Moreira Salles (IMS), Petra Belas Artes e Auditório do Ibirapuera.

Conheça a produtora Broders

Criada em 2017, a Broders é uma produtora de conteúdo audiovisual voltada ao mercado digital, e que trabalha com o conceito de inteligência criativa – premissa de trabalho baseada na adaptação e personalização de cada projeto.

Fundada por André Almeida, Bruno Pedroza e Cassius Cordeiro, a Broders aposta em novos formatos, como branded content digital, live streaming e realidade virtual.

27° Festival Internacional de Animação do Brasil- AnimaMundi

Quando: 24 a 28 de julho – São Paulo

Endereço: Itaú Cultural (Programação Gratuita)
Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo
(11) 2168-1777

Petra Belas Artes
R. da Consolação, 2423 – Consolação, São Paulo – SP,
(11) 2894-5781

IMS Paulista
Av. Paulista, 2424 – Consolação, São Paulo – SP,
(11) 2842-9120

Unibes Cultural (Programação infantil – 27 e 28/7)
Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo – SP,
(11) 3065-4333

Entrada: Há atividades gratuitas e outras pagas com ingressos entre R$ 10 e R$ 18.

Mais informações: www.animamundi.com.br

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.