Bravestorm em Exibição Especial

O filme japonês Bravestorm, está no ar por tempo limitado nos cinemas com o Festival de Ação Japonês, uma ação promovida pela Sato Company.  A história é ambientada em 2050, quando a humanidade está a beira da extinção por completo e a raça alienígena dos Kilgis terraformou a atmosfera do planeta em gás tóxico aos humanos.

Assista ao trailer abaixo do filme.

Como um último recurso, os irmãos Kasuga constroem uma máquina do tempo e envia uma equipe para evitar a invasã. Haruka (Chihiro Yamamoto) e Koji (Shunsuke Daito)encontram Kenichiro Kurenai (Hisashi Yoshizawa), um gênio da robótica que é convencido pelos dois a ajudá-los a construir um robô capaz de evitar os erros do passado.

Confira abaixo os detalhes da exibição e não perca essa oportunidade.

Exibições

Classificação: 12 anos
Diretor: Junya Okabe
Duração: 82 minutos
Espaço Itaú de Cinema: 22 de setembro – 17h30
Cinépolis: 26 de setembro – 19h30
Cineflix: 28 de setembro – 19h30

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.