Box de colecionador Another


O box de Another, obra dos autores Yukito Ayatsuji e Hiro Kyohara, já está com a pré-venda aberta em diferentes lojas especializadas e grandes livrarias, facilitando a garantia dos exemplares pelos fãs.

A edição de colecionador da série vem com os quatro volumes da coleção em uma versão especial com papel diferenciado e detalhes como verniz localizado. Além dos marcadores exclusivos, a caixa vem com o volume Another Zero, um especial que apresenta a história de Mei Misaki antes dos acontecimentos da saga principal.

Another acompanha a história de um menino que se muda para uma cidade do interior e começa a viver experiências estranhas, principalmente após conhecer a misteriosa Mei Misaki, uma colega de classe que aparentemente só ele consegue ser amigo.

Essa é uma chance de ouro para os leitores que estavam curiosos para começar a série  e  não encontravam alguns volumes da coleção disponíveis. Veja abaixo onde você pode garantir seu box de Another.

Onde comprar na pré-venda

.: Amazon

.: Saraiva

.: Capitão Onigiri

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.